Mais Informações | Escola Nova Era | Paraná

Horário de atendimento:
Das 7h30 às 18h30

Aniversário na escola

O aniversário é uma data importante para a criança. Pode-se comemorar o aniversário na escola, reunindo todos os aniversariantes do mês da turma, nas últimas sextas-feiras de cada mês.

O aniversário é um momento divertido junto com os colegas. Prezamos pela simplicidade, não sendo permitido decorações, presença dos familiares e o cardápio é direcionado pela escola.

Crianças brincando com fantasias
Horta

Alimentação

Prezamos por uma alimentação saudável.

O cardápio do lanche e almoço é acompanhado por uma Nutricionista, que orienta as melhores opções. Há a opção do lanche servido pela escola ou a família poderá trazer o lanche
de casa, de acordo com as orientações.

Lanches proibidos:  guloseimas em geral (balas, doces, chicletes, salgadinhos, chocolates), frituras e refrigerante.

Medicamentos

Por medidas de segurança, a Escola não administra medicamentos para os alunos. Pedimos a colaboração dos pais ou responsáveis para quando da necessidade de medicamentos que dependem de horário específico iniciar a primeira dose no horário compatível ao momento em que a criança não esteja na Escola.

Quando isso não for possível, algum familiar poderá vir até a Escola para realizar a administração do remédio.

Criança sorrindo
Criança brincando com areia

Venha
fazer sua

Pré-Inscrição!

Garanta sua vaga preenchendo o formulário de pré-matrícula.

• WhatsApp Escola Nova Era